Órgãos militares passam a funcionar dentro do Poupatempo em Santos

Órgãos militares passam a funcionar dentro do Poupatempo em Santos

Publicado em

Expedientes da 31ª Junta de Serviço Militar (JSM) e a 5ª Delegacia de Serviço Militar começam em novo endereço na quinta-feira (1º), no Centro Histórico.


A 31ª Junta de Serviço Militar (JSM) e a 5ª Delegacia de Serviço Militar de Santos, no litoral de São Paulo, terão novo local de atendimento a partir desta quinta-feira (1º). Os dois órgãos passarão a funcionar na sede do Poupatempo da cidade, no Centro Histórico.

De acordo com a administração, os órgãos funcionarão no mesmo horário do Poupatempo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábado, das 8h às 13h. Atualmente, a Junta Militar funcionava na Rua Paraná, na Vila Mathias, e a Delegacia na Av. Rangel Pestana, no mesmo bairro.

Anualmente, a JSM atende 6.500 pessoas, e emite Certificado de Alistamento Militar, 1ª e 2ª vias de Certificado de Dispensa de Incorporação, Certificado de Isenção, Certificado de Dispensa do Serviço Alternativo, Certificado de Reservista, Certidão de Tempo de Serviço Militar, Adiamento de Incorporação e Arrimo de Família, entre outros.

FONTE: G1Santos - FOTO: Isabela Carrari/PMS

Santos Cidade 22/08/2019 às 14h12 Sociedade

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!