Centro Cultural da Zona Noroeste oferece vagas para cursos gratuitos

Centro Cultural da Zona Noroeste oferece vagas para cursos gratuitos

Publicado em

Há oficinas gratuitas de fotografia, desenho e DJ. As oportunidades são voltadas a crianças acima de 7 anos.


A Prefeitura Municipal de Santos, no litoral de São Paulo, disponibilizou 90 vagas para oficinas culturais gratuitas no Centro Cultural da Zona Noroeste. As oportunidades contemplam vagas para oficinas de fotografia, desenho e DJ, sendo ministradas por profissionais de cada área.


O Centro Cultural da Zona Noroeste, local onde serão sediadas as aulas, fica localizado na Avenida Afonso Schmidt, no bairro Areia Branca. De acordo com a administração municipal, a oficina de desenho e pintura receberá 50 vagas para o público. Já os cursos de DJ e fotografia receberam 20 vagas cada.


Para se inscrever em uma das oficinas, o munícipe deve se dirigir ao Centro Cultural da Zona Noroeste com cópias e versões originais de documentos como RG, comprovante de residência e uma foto 3x4. No caso de menores de idade, também é necessário apresentar os documentos de um responsável legal.


Ainda segundo a prefeitura, a idade mínima para participar das oficinas de fotografia e desenho é de sete anos. Já o curso de DJ admite alunos com idade mínima de 12 anos. Os cursos são oferecidos pelo projeto Interatividade Cultural e, em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Centro Cultural a partir do telefone (13) 3299-1663.

FONTE G1SANTOS

Santos Cidade 19/10/2019 às 07h16 Cidade

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!