CAMPS Santos abre inscrições para preencher 900 vagas

CAMPS Santos abre inscrições para preencher 900 vagas

Publicado em

Interessados em se tornarem aprendizes podem se candidatar para as vagas neste mês de junho.


O programa de formação do Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social (CAMPS) Santos, no litoral de São Paulo, está com cerca de 900 novas vagas. O programa da instituição é voltado a quem busca o primeiro emprego.

Os adolescentes interessados em se tornar jovens aprendizes podem se inscrever nos dias 8, 15 e 29 de junho, das 8h às 16h, na sede da instituição, que fica na Avenida Washington Luiz, s/n, Vila Matias. Ao todo, são oferecidas 900 vagas, para candidatos que cursam o 9° ano do ensino fundamental e que nasceram em 2004.

Para se candidatar, é necessário ir à sede da entidade acompanhado do responsável legal (pai, mãe ou tutor legal – nesse caso, com o certificado de tutela). O adolescente deverá comparecer devidamente trajado – não são permitidos shorts, cropped, mini blusa e mini saia e entrada e permanência sem camisa, com regata, bermuda e boné.

É preciso apresentar RG e CPF do candidato e do responsável (atualizado, mínimo de cinco anos), comprovante de residência recente (no máximo, três meses) em nome do responsável, Declaração Escolar recente (três meses) e cópia do laudo médico com CID 10 (quando necessário) e holerite do responsável. Para participar do programa é preciso residir em Santos.
 
No ato da inscrição o candidato irá realizar uma prova para testar seus conhecimentos em língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e redação. Os jovens devem levar caneta, lápis e borracha. Além da prova, os jovens inscritos passam por uma entrevista com a equipe multidisciplinar.

FONTE G1SANTOS -  Foto: Divulgação/CAMPS Santos

Santos Cidade 08/12/2019 às 00h32 Concursos

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!