Viagens de Navio

Concais

Estacionamentos

Interno
O estacionamento interno tem 62 vagas estáticas para ônibus, além de vans e microônibus. Conta ainda com vagas para autoridades e prestadores de serviços.

Rotativo
O estacionamento rotativo é externo, fica em frente ao Terminal do Concais, e é destinado a passageiros, acompanhantes e visitantes. Também disponibiliza valet service para quem vai embarcar. Este estacionamento rotativo fecha ao final do dia e, portanto, o veículo que permanecer após o fechamento poderá ser guinchado. O espaço foi cedido pela Codesp e tem 5.900 metros quadrados de área.

Coberto
O estacionamento coberto do Concais, com 3.900 metros quadrados, oferece a comodidade de valet service e lava-rápido completo, além de vigilância e monitoramento por câmeras de TV durante 24 horas por dia. Também tem seguro contra incêndio e roubo. É perfeito para os passageiros que desejam deixar o veículo em total segurança durante o cruzeiro marítimo. Todas as áreas que contam com valet service terão os veículos direcionados para o estacionamento coberto.

Dúvidas e informações sobre os estacionamentos:
estacionamento@concais.com.br

 

Como Embarcar

Para quem vem de ônibus, microônibus ou van:

O ônibus entra no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, do Concais, pelo Portão 2, estaciona para desembarque dos passageiros, que, após descerem do veículo, devem se dirigir ao saguão principal e aguardar as instruções para os procedimentos de embarque.

O ônibus segue para o Portão 4 em direção ao Armazém de Bagagem para desembarque das malas, que serão verificadas pelos scanners e despachadas para o navio.

Para quem vem de carro:

O Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, do Concais, disponibiliza duas áreas com os seguintes serviços:

1. Estacionamento rotativo (em frente ao terminal), que dispõe de:

- Balcão para despacho das bagagens.

- Valet service para o passageiro que optar por guardar seu veículo no terminal durante a viagem.

- Estacionamento com permanência de 30 minutos para veículos de acompanhantes e visitantes.

2. Área dentro do terminal, com acesso pelo Portão 3, que dispõe de:

- Balcão para despacho das bagagens.

- Valet service para o passageiro que optar por guardar seu veículo no terminal durante a viagem.

Obs: A área é destinada somente ao desembarque de passageiros e bagagens. Não é permitida a permanência dos veículos dos visitantes e acompanhantes.

Os passageiros deverão se dirigir ao salão principal e aguardar as instruções para os procedimentos de embarque.

Para quem vem de taxi:

Os passageiros que irão embarcar no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, do Concais, terão 3 opções de acesso:

1. Entrada pelo Portão 3

2. Entrada pelo Portão 4, no Armazém de Bagagem

3. Estacionamento rotativo (em frente ao terminal)

Nesses locais haverá balcões para despacho das bagagens. Após a entrega das malas, os passageiros deverão se dirigir ao Salão Principal e aguardar as instruções para os procedimentos de embarque.